A Alma do seu negócio.

Como comunicar melhor e mais eficazmente com os seus clientes? Quais as motivações, desejos e afinidades de cada um deles?  

Connosco, pode ir mais longe: pode controlar as suas campanhas de uma maneira ainda mais eficaz, analisando tendências e acompanhando resultados a todo o momento… pode automatizar todo o processo de Marketing… pode escolher, a cada passo, as melhores ofertas para cada cliente, otimizando os seus esforços de venda e obtendo resultados crescentes, cada vez mais favoráveis.

Beneficie integrando num só sistema de gestão, mais operacional, mais dinâmico e 100% eficaz, processos especialmente concebidos para Venda Direta. Uma só Base de Dados e com os sistemas integrados de ERP/CRM vai poder ter uma gestão integrada e comunicar com os seus clientes prestando-lhes um serviço mais pessoal fidelizando-o à sua empresa.

E porque cada país é diferente, criamos uma Base de Dados por mercado adaptada às exigências de cada um. Mas quando falamos em resultados estes podem ser analisados como se de uma única Base de Dados se tratasse.

A nossa equipa técnica está pronta para, se necessitar, integrar tudo isto com o seu atual sistema.

  • Resultados

    comprovados!

Os sistemas integrados de gestão ERP/CRM permitem-lhe ligar todos os departamentos da empresa, quer o seu negócio se insira no âmbito do DIRECT MARKETING ou de qualquer outro e sejam quais forem os seus canais de venda, do E-COMMERCE ao DIRECT MAIL ou ao TELEMARKETING. Desde o registo do HISTORIAL DE COMPRA dos seus clientes até ao MARKETING AUTOMATION, desde a GESTÃO FINANCEIRA ao CONTROLO DE STOCKS, da ARMAZENAGEM à FATURAÇÃO e à ANÁLISE ESTATÍSTICA. O nosso sistema, avançado e versátil, é comprovado todos os dias na prática pelos nossos clientes.

  • Informação segura em

    tempo real!

Estes dois sistemas, devidamente interligados, vão fazer com que todas as atividades da sua organização ganhem a máxima conetividade, podendo tomar as suas decisões empresariais com a maior rapidez e com base em informação completa, atualizada, 100% fidedigna.

  • O seu foco é o seu negócio.

    Deixe o resto por nossa conta!

Aumente a velocidade de PRODUÇÃO, EXPEDIÇÃO DE ENCOMENDAS, ATENDIMENTO AO CLIENTE, dinamize os seus serviços de uma ponta à outra e não perca oportunidades que podem comprometer o sucesso da sua empresa. Os sistemas ERP/CRM, estando integrados entre si, têm por objetivo final a coesão de toda a sua empresa, harmonizando processos, facilitando a comunicação, fornecendo a par e passo os dados necessários para a execução atempada de cada tarefa. Não há nenhuma etapa e nenhum departamento que não mereçam minuciosa atenção. Para que nada falhe. Para que o sucesso não lhe falte!

  • Fidelize os seus

    clientes!

Por apenas 70 cêntimos por encomenda pode gerir todas as atividades da sua empresa sob uma única plataforma informática, tornando mais racional a execução das mais variadas tarefas, harmonizando processos entre os vários departamentos, interrelacionando etapas, cruzando dados, reduzindo esforços, eliminando redundâncias, facilitando a comunicação interdepartamental, agilizando serviços e, tão ou mais importante, constituindo um registo precioso de compradores e de potenciais compradores permitindo-lhe destacar-se pela excelência de um atendimento mais afável e pessoal, pela organização inteligente e criteriosa que sabe, como nenhuma outra, cativar e fidelizar os clientes aos seus produtos e à sua marca de ascendente notoriedade!

 


Mantenha uma base com os dados dos seus clientes, conheça-os a fundo, faça-lhes as propostas mais adequadas ao perfil de cada um, garanta a sua fidelização, preste-lhes um excelente serviço de atendimento e atraia novos adeptos dos seus produtos e da sua crescente reputação!


Do desenvolvimento de novos produtos à armazenagem, da faturação aos serviços financeiros à gestão de recursos humanos, todas as facetas do seu negócio vão estar interligadas numa engrenagem devidamente “oleada”. Porque o motor do seu sucesso é a excelência da sua organização!


Harmonize todas as áreas do seu negócio e facilite a cooperação interdepartamental, elimine redundâncias, simplifique processos, reduza atrasos e estanque os erros que redundam, tantas e tantas vezes, em vendas perdidas e clientes insatisfeitos!


Ao racionalizar e automatizar todas as operações da sua empresa, aumentará a produtividade, eliminará tarefas duplicadas, reduzirá tempos de produção, armazenagem e expedição, contribuindo fortemente para a surpreendente ascensão dos resultados financeiros da sua empresa!


Seja qual for a sua área de negócios, Direct Marketing ou qualquer outra, seja qual for o problema ou o setor da sua organização a melhorar, do registo de dados dos clientes até aos recursos humanos, os sistemas integrados ERP/CRM estão preparados para resolver qualquer situação!


Do processamento de encomendas ao inventário, do planeamento de produção à expedição, ligando e agilizando todas as funções da empresa num sistema unificado irá acelerar as mais diversas operações, desde a realização de campanhas promocionais até às transações e contactos com clientes!

 

Dados para Contacto

Saudação(*)
Por favor escolha a saudação.

Nome(*)
Por favor insira o seu nome.

Apelido(*)
Por favor insira o seu apelido.

E-mail(*)
Endereço de e-mail inválido.

Telefone
Invalid Input

Empresa
Nome de empresa necessário

Cargo
Invalid Input

País de contacto

Descrição da sua questão
Invalid Input

Dados para o serviço ERP/CRM Link

Qual a sua Indústria?
Inserir a Sua Industria

O que vende?
Necessário Preencher

Como vende os seus produtos?
Necessário Preencher

Número de produtos (SKU) que vende?
Necessário Preencher

Quantos clientes tem?
Preenchimento necessário

Qual o número de empregados da sua organização?
Por favor indique-nos o numero de empregados.

Qual a faturação anual da sua empresa?
Invalid Input

Quando pretende iniciar?
Necessário

Já tenho uma solução. Qual?
Invalid Input

Sou Humano?(*)
Input inválido.

 

CRM é a abreviatura de Customer Relationship Management que, mais ou menos livremente, poderemos traduzir por Gestão do Relacionamento com o Cliente. É, na sua essência, um sistema de software desenhado para armazenar todos os dados dos seus clientes e facilitar o seu cruzamento de forma a tirar o máximo partido dessa informação em todas as suas campanhas incluindo, num grau de sofisticação de que se irá orgulhar, em operações de cross-sell e upsell ou marketing automation.
Ao conhecer melhor os seus clientes, um por um, vai poder fazer-lhes as propostas de produtos e serviços mais adequados a cada perfil, vai proporcionar-lhes um serviço de atendimento mais competente e, não menos importante, vai aumentar substancialmente a satisfação de todos eles o que resultará numa maior fidelidade à empresa. E isto porque, não esqueça, angariar novos clientes sai-lhe sempre 5 a 7 vezes mais caro do que privilegiar a retenção, na sua companhia, dos já existentes.
ERP, por seu lado, é a abreviatura de Enterprise Resources Planning. É usado, combinado ou não com a plataforma CRM, para gerir o negócio de ponta a ponta, integrando todo e qualquer aspeto das suas operações, desenvolvimento de novos produtos, processos de manufaturação, recursos humanos, estratégias de Marketing, projeções financeiras, resultados contabilísticos, e mais, muito mais num sistema unificado de gestão que aumentará de forma coordenada e tranquila, sem quaisquer “acidentes de percurso”, o grau de eficiência no planeamento, compra ou fabrico de produtos, promoção, armazenamento, logística, expedição, faturação e todas as outras áreas de uma empresa com o futuro pela frente. A SUA!
É diferente em muitos aspetos. O primeiro, e sem dúvida o mais importante, consiste na atualização permanente da base de dados dos seus clientes. Tratando-se de uma ferramenta mais evoluída criada para operações de MARKETING DIRETO – e aplicável aliás a qualquer outro ramo de atividade – o sistema CRM conserva, como se de um “DIÁRIO” se tratasse, a interação do cliente com a sua empresa, as suas compras, os seus interesses, os seus dados pessoais, tornando possível uma constante monitorização do seu “historial” e a possibilidade de lhe oferecer a par e passo os produtos adequados às afinidades que já demonstrou, respondendo de imediato às suas solicitações, prestando-lhe um serviço mais eficaz, um tratamento mais personalizado, um atendimento mais cordial e, claro, uma relação mais profícua para ambas as partes.
Vai gostar de saber, a resposta é um sonoro NÃO! Este sistema proporciona-lhe muitas outras vantagens, incluindo uma maior capacidade de planeamento por parte das equipas de MARKETING e VENDAS, uma melhor gestão de cada campanha com a possibilidade de acompanhar os resultados em tempo real, a oportunidade de contactar os seus clientes pelo canal mais adequado, ou até por vários canais em simultâneo, maximizando a sua eficácia de comunicação e potenciando as suas vendas.
Uma empresa é muito mais do que este ou aquele serviço “compartimentados” neste ou aquele gabinete, ”espartilhados” nesta ou naquela função, todos a trabalhar para um único objetivo mas, tantas vezes, dissociados uns dos outros, comunicando entre si lenta e ineficazmente. Pois bem: o sistema ERP racionaliza e maximiza todas essas atividades, conectando-as, flexibilizando processos, facilitando o registo e consulta de dados atualizados “ao minuto”, fomentando a rapidez de meios, exigindo a eficiência de métodos, privilegiando a excelência dos resultados. Porque a sua atividade não se limita ao planeamento do produto ou, no fim da linha, à sua faturação. A sua atividade passa pelos planos de Marketing, pela previsão de vendas, pelas implicações financeiras de cada projeto, pela encomenda ou fabrico de produtos, pela otimização de stocks de forma a não ficar com excedentes em armazém, pela comunicação com os clientes certos para o produto certo, pela expedição de encomendas, pelas cobranças e por tantas, tantas outras áreas de importância vital.
Claro, só terá vantagem nisso. Veja bem: enquanto o CRM foi concebido, basicamente, para incrementar as suas relações com cada cliente, o ERP irá melhorar, também de forma substancial, todos os outros setores da empresa, da Contabilidade ao Controlo de Stocks, da Gestão de Encomendas à sua Expedição. Contacte-nos: saiba qual é a solução certa para si.
De todo. Pode aceder remotamente através da internet, pelo nosso sistema CLICK & DECIDE, por VPN e com toda a segurança. Toda a empresa terá acesso e não há limite para o número de utilizadores, serão tantos quantos achar necessário para o funcionamento em pleno das suas operações.
A abertura de um cliente no sistema tem um valor que depende da dimensão de cada empresa e das opções que tomar. Após a instalação por apenas € 0,70 por encomenda, colocaremos à sua disposição tudo o que precisa para tornar totalmente congruente o funcionamento da sua empresa, harmonizando processos entre os vários departamentos, interrelacionando etapas, cruzando dados, reduzindo esforços, eliminando a duplicação de tarefas, facilitando a comunicação interdepartamental, agilizando serviços e, sobretudo, tirando o máximo partido da sua relação com cada cliente por um custo absolutamente controlado. Peça já um orçamento!