
Costumamos falar em tendências no início do ano, mas desta vez decidimos falar em tendências que se têm vindo a enraizar no comércio multicanal do retalho ao longo deste ano.
Costumamos falar em tendências no início do ano, mas desta vez decidimos falar em tendências que se têm vindo a enraizar no comércio multicanal do retalho ao longo deste ano.
O marketing percorreu um longo caminho desde que os profissionais de marketing escolhiam programas de TV para se conectar com os consumidores.
É difícil encontrar uma tradução. É difícil explicar o conceito. Mas nós tentamos.
Todos os anos nascem novas técnicas de marketing B2B que prometem ser o segredo do negócio dos anos seguintes. Mas quererá isso dizer que as técnicas dos anos anteriores já não funcionam?
Em 2018, depois de duas edições realizadas em Lisboa, a Web Summit e o Governo Português anunciaram uma parceria de 10 anos que permite manter a conferência na capital Portuguesa até 2028.
O eTail Europe é um evento de dois dias onde as principais mentes do retalho se encontram, colaboram e aprendem sobre o que está a perturbar a indústria hoje e o que vai mudar amanhã.