CTT lançam nova plataforma digital.

Os CTT Correios de Portugal lançam no mercado o CTT Now, uma plataforma digital que sustenta um serviço de distribuição de encomendas no próprio dia, até duas horas.

O cliente, através da aplicação ou do site, pode solicitar o envio da sua encomenda e acompanhar o seu percurso até ao momento de entrega.

Segundo Alberto Pimenta, diretor de e-Commerce dos CTT, “o CTT Now representa mais um passo dos CTT na senda da sua transformação digital, inovação e desenvolvimento do comércio eletrónico em Portugal, disponibilizando aos seus clientes, particulares ou empresas com perfil moderno jovem e digital, uma plataforma de serviços de recolhas e entregas rápidas”.

Inicialmente este serviço está apenas disponível na Grande Lisboa e para ter acesso basta fazer o registo do site ou fazer o download da app.

Este serviço vem reforçar o leque de serviços digitais que os CTT oferecem: o e-Segue, que permite o acompanhamento das encomendas; o Express2Me que ajuda a criar uma morada virtual para envio de encomendas a partir de sites que não entregam em Portugal; os Cacifos CTT 24h que permitem receber encomendas com maior facilidade e os cttAds.pt, um serviço direcionado para PME, que as auxilia na montagem das suas campanhas publicitárias.

Este serviço faz parte da estratégia dos CTT para dinamizar o e-Commerce em Portugal e ao mesmo tempo colocar os CTT no centro desta área, crescendo e indo ao encontro das necessidades do mercado.

Como parceiros dos CTT temos as melhores soluções de e-Commerce para a sua empresa. Se quiser saber mais sobre os nossos serviços contacte-nos por aqui.