Um evento que aborda as novas formas de comércio para o retalho, mais tecnológico, mais digital, mais omnichannel, mais para os compradores atuais e do futuro.

Durante dois dias reuniram-se alguns dos principais players do setor do retalho para uma série de conferências e networking, que permitiram que as empresas ficassem a par das últimas tendências nas várias plataformas, físicas ou digitais, para que melhor possam comunicar e servir os seus consumidores.

Mas não só, na perspetiva das empresas que foram apresentar soluções que permitem implementar uma estratégia omnichannel, foi também um evento que proporcionou um encontro com parceiros de negócio e que deu a conhecer novas soluções com vista a novas parcerias.

Reforçou-se, mais uma vez, a convicção de que o omnichannel será o futuro do comércio. Cada vez mais se verifica que a integração dos vários canais de distribuição utilizados pelas empresas, sejam digitais e/ou físicos, trazem uma mais valia ao consumidor final aumentado assim as cadeias de valor das empresas. “E, nestas novas cadeias de valor do consumidor, a omnicanalidade será, porventura, o modo natural e normal deste século e uma das formas mais importantes do comércio moderno gerar valor acrescentado aos consumidores.”, diz Margarida Bago, Exhibitions Manager do evento ao site distribuicaohoje.com.

E é aqui que a Ship4you juntamente com a Goalmarketing se encaixa. Com as nossas soluções podemos ajudar as empresas que pretendem fundir o mundo físico e o digital, e iniciar a implementação de uma estratégia omnichannel.

Não há dúvida que o omnichannel veio para ficar, pois cada vez mais se verifica que é a estratégia mais eficaz para proporcionar uma experiência de compra globalmente satisfatória ao consumidor. Por isso, é cada vez mais importante a organização deste tipo de eventos para a partilha de conhecimentos e experiências.

Mas para já, veja um pouco do que se passou por lá!