Global Marketer Week 2019 – 26 a 29 de março, Lisboa.

Seis anos depois, as grandes personalidades da indústria mundial do marketing e da comunicação voltam a reunir-se na Europa. E logo em Portugal!

Lisboa foi o palco escolhido para o regresso da Global Marketer Week à Europa seis anos depois de um périplo mundial e a expectativa em torno deste evento é enorme. “Sinto-me bastante ansioso pelo evento de 2019, em Lisboa. É uma oportunidade única para celebrar a melhoria do cenário económico português, bem como as ligações históricas que Portugal cultiva, não só com toda a Europa mas com o resto do Mundo. É uma excelente oportunidade para debater os próximos passos da nossa indústria, num dos mercados mais dinâmicos e estimulantes da Europa”, disse Stephan Loerke, CEO da Federação Mundial de Anunciantes, empresa organizadora do evento, com a colaboração da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN).

O evento irá contar com a presença das grandes personalidades da indústria do marketing e da comunicação, os quais poderão aprofundar os seus conhecimentos nesta conferência sobre a melhor forma de gerir as necessidades do cliente, numa estratégia de marketing global. “Sendo este o maior evento do Mundo centrado no marketing do lado do cliente, é uma grande oportunidade para os profissionais das marcas aprenderem com a experiência dos maiores especialistas de todo o Mundo”, disse Manuela Botelho, secretária-geral da APAN. Saiba mais aqui.