Quanto mais conhecer quem trabalha consigo, maior sucesso poderá ter nas suas missões…

O ano está prestes a terminar, mas não sem antes a equipa da Ship4you ter o seu habitual dia de Team Building. Para que uma equipa funcione na perfeição, seja ela grande ou pequena, é crucial que haja momentos formativos. Por isso voltámos a contar com o nosso parceiro Pointing The Way para nos planear um dia de aventura.

A missão foi um peddy-paper à descoberta de Lisboa a 19 de outubro. Neste exercício conjunto, pudemos aprofundar o trabalho de equipa e o poder de observação bem como explorar o sentido de orientação e, naturalmente, a divisão de tarefas e gestão do tempo que é essencial para uma equipa ter sucesso, como é o caso da Ship4you.

Começámos no Marquês de Pombal e descemos a Avenida da Liberdade até aos Restauradores. Aí aproveitámos para retemperar forças e almoçar no Palácio da Independência, antes da descida ao Terreiro do Paço pela Rua Augusta. Em seguida, percorremos a Ribeira das Naus até ao Mercado da Ribeira. Daqui partimos para a descoberta final, tendo uma única pista: “Um meio de transporte cujo nome é o cognome de um rei português". Adivinha qual é? Rumámos à Doca do Espanhol, onde encontrámos o nosso merecido local de repouso: a embarcação “Príncipe Perfeito”.

Ali descansámos, jantámos, dançámos e convivemos. Foi uma excelente forma de acabar o dia, como podem ver no vídeo.