Ship4you é agora 100% portuguesa!

E são os clientes que saem a ganhar.

O verão terminou e as férias também... Mas durante este período "a máquina", mesmo que ao ralenti, não parou. Analisou, criou estratégias e trabalhou, sempre com os olhos postos nos seus principais focos: os seus clientes e a sua equipe.

Agora, a Ship4You regressa em força. Com mais força que nunca!

Qual o resultado desta introspeção? Algumas novidades e muitas mudanças a serem feitas. Mas de entre todas há uma novidade que se destaca. E é essa que queremos partilhar já aqui consigo.

Desde a nossa fundação em 2012, que somos uma empresa 100% portuguesa; sediada em Portugal, com colaboradores portugueses e, sempre que possível, com parceiros portugueses. Mas, apesar de toda a "portugalidade" que a Ship4You transparece, ainda contávamos com um acionista não português.

Mas, eis senão quando, “coisas” acontecem! E, desde 1 de setembro de 2018, a Ship4You passou a ter um único acionista... um acionista português... A Goalmarketing reforçou a sua posição na estrutura acionista da Ship4You e realizou-se o desejo de sermos uma empresa total e completamente 100% portuguesa.

E mais... desta forma, a nossa parceria com a Goalmarketing sai renovada e reforçada.

Na prática, o que têm os nossos clientes a ganhar com isto? Com a proximidade reforçada entre estas duas empresas, Ship4You e Goalmarketing, vamos poder alargar os nossos horizontes de negócio, reforçando a oferta na área do E-Commerce. Pois, com a junção do nosso know-how em logística integrada e o know-how da Goalmarketing em E-commerce e Webdesign, vamos poder oferecer aos nossos clientes uma solução chave na mão que se adapte às suas necessidades.

Aos 6 anos de idade, começa uma nova etapa na vida da Ship4You. Esperamos que esta mudança nos traga tanto, ou mais, sucesso como até aqui.

E como se costuma dizer... "pra frente é que é o caminho"!