Post-Expo 2018 – 8 a 11 de outubro, Alemanha.

É a principal exposição e conferência internacional do setor postal e de encomendas do mundo e acontecerá em Hamburgo no próximo mês.

Entre os dias 8 e 11 de outubro, o Post-Expo 2018 contará com cerca de 3.000 participantes de mais de 100 países, tornando-se um verdadeiro ponto de encontro global da indústria.

É especialmente destinado a operadores postais, correios, empresas de atendimento telefónico, remetentes internacionais e empresas de entrega para discutirem questões da atualidade na área e criarem sinergias e potenciais relações de negócio à escala global.

A Exposição Post-Expo autointitula-se como a maior feira anual de encomendas postais e encomendas do mundo contando com 160 expositores internacionais. Esta é uma excelente oportunidade para assistir às mais recentes novidades que impulsionam o setor, desde parceiros líderes na área até startups totalmente novas.

Já a Conferência Post-Expo contará com oradores especialistas que vão debater as principais questões e o futuro da indústria global de entrega de encomendas postais.

Nas sessões deste ano constam, entre outros, os seguintes temas: e-commerce e entrega de última milha, logística, interrupção digital, direções estratégicas ou expansão dos serviços financeiros.

As rubricas da conferência da União Postal Universal são habitualmente um dos destaques e, em 2018, não será exceção com as sessões especiais sobre operadores postais e o impacto da regulamentação da proteção de dados pessoais, lidando com mercadorias perigosas e proibidas e haverá também uma oficina especial de comunicações apenas para convidados.

Consulte aqui toda a informação adicional.