DES Madrid 2018 – 22 a 24 de Maio, Madrid.

A Inteligência Artificial será o tema central do Digital Business World Congress 2018.

O DES Madrid 2018 realiza-se entre os dias 22 e 24 de maio, em Madrid, para falar sobre a transformação digital e as tecnologias que a compõe, com especial enfoque para a inteligência artificial.

Esperam-se mais de 18 mil executivos, 450 oradores internacionais e mais de 200 conferências para discutir os 6 temas mais comuns na implementação digital: curto prazo vs visão estratégica; experiência de cliente vs rentabilidade; segurança vs privacidade; legacy vs inovação e controlo vs rapidez.

Sendo a Inteligência Artificial o tema principal, o mote desta edição será “Facing Digital Avalanche” com destaque para a IoT, cloud, cibersegurança e blokchain.

O diretor-geral do DES 2018, Lluis Altés, diz sobre o evento: “Este ano queremos destacar o facto da digitalização estar aqui, e de ser imparável. Temos de preparar-nos para aproveitar as oportunidades que nos oferece”.

Por isso mesmo, entre os speakers convidados estão os melhores da área: Stuart Russel, líder em inteligência artificial no Fórum Económico Mundial; Aristedes Mahairas, responsável por Cyber Operations/Cyber Division do FBI, em Nova Iorque; Arun Sundararajan, especialista em economia digital e no impacto dos negócios nos novos modelos da nova Economia de Plataforma; Hanna Niemi-Hugaerts, responsável do IoT fórum Virium em Helsínquia (cidade exemplar ao nível das smart cities; Tamara MacCleary, que vai falar sobre o futuro do trabalho e o papel dos candidatos e empregadores.

As entradas variam entre os 60€ e os 1.500€ para os 3 dias dependendo do tipo de bilhete que pretende. Basta consultar toda a informação que pretende aqui e garantir o seu bilhete.