The European Summit – 2 e 5 de março, Cascais.

Vai realizar-se pela primeira vez em Cascais a The European Summit, a primeira conferência dedicada exclusivamente a produtos digitais, depois de ter tido lugar em Praga e Barcelona.

Um evento onde serão esperados mais de 1500 participantes para falar de temas como a indústria do entretenimento online, comércio eletrónico, área financeira, jogos, saúde, etc. Serão 3 dias com cerca de 80 oradores e uma novidade comparativamente às edições anteriores que é a criação de um “hospitality day” – no primeiro dia – e que consiste em receber os participantes numa atmosfera informal com ações de entretenimento à mistura.

Charles Ngo, um dos mais influentes afiliate marketers e Christoph Trappe, especialista e autor de story-telling vão partilhar a sua experiência com os presentes neste The European Summit.

Segundo o CEO do evento, Andreas Bischoff, “A estreia em Portugal tem como objetivo dar um grande passo em frente. A primeira vez que realizámos esta conferência foi em 2009 e juntou menos de 300 participantes. Em 2018, estamos à espera de chegar aos 2600 a 2800 participantes, no conjunto das duas edições”.

Consulte aqui toda a informação do evento, tal como a programação completa, a localização, e onde comprar os bilhetes.