CTT com novo serviço: CTT e-segue.

Um projeto piloto com a duração de um ano que vai permitir que os clientes levantem as suas encomendas em cacifos automáticos.

Foi lançado no dia 10 de novembro o novo serviço dos CTT, o CTT e-segue para dar uma melhor resposta aos negócios de e-commerce. Um projeto piloto que terá a duração de um ano em Lisboa e que vai permitir que, numa primeira fase, os clientes possam levantar as suas encomendas em cacifos automáticos posicionados em zonas de muito movimento. Esta evolução permite que as encomendas passem a estar disponíveis para recolha até 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Tecnicamente denominados de Parcel Lockers, esta nova proposta amplia a escolha dos clientes, juntando-se às já existentes: a entrega ao domicílio e os mais de 1000 pontos de recolha CTT espalhados pelo país.

Os primeiros cinco locais onde estes cacifos automáticos estão presentes são o Parque de Estacionamento dos Restauradores, o Centro Comercial Atrium Saldanha, a Estação de Comboios de Entrecampos, a Estação de Serviço Galp da 2ª Circular e o edifício-sede dos CTT, no Parque das Nações.

Este novo projeto dos CTT vem colmatar uma crescente necessidade reclamada pelos clientes de conveniência na receção de objetos comprados em sites de e-commerce, nomeadamente, no levantamento dos mesmos em horário pós-laboral.