Bootcamp Marketing – 5 de dezembro, Lisboa.

Está a quase a chegar mais uma edição do Bootcamp Marketing que se vai realizar na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa.

Dia 5 de dezembro, entre as 9h30 e as 13h30, este evento destina-se a todas as pessoas que tenham interesse em “ficar a par das tendências e estratégias mais relevantes e atuais no âmbito do marketing digital” e que queiram “ouvir insights e partilhar experiências com alguns dos maiores especialistas nesta área”.

Um dos pontos altos da programação será a intervenção de Nadine Heggie, VP Global Partnerships na National Geographic Partners sob o tema “How National Geographic is leading on Social Media: guiding principles for storytelling”.

'Storytelling para Social Media’, ‘Gestão de Equipas de Marketing Digital’, ‘Mobile Advertising’ ou ‘Digital Experience’ são alguns dos outros assuntos a serem tratados por oradores como Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações (que detém a Marketeer), Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Hervé Marrinhas, Head of Digital Marketing da Sonae MC, Rui Ventura, da APPM, entre outros.

A inscrição custa entre 30 e 50€ e pode inscrever-se aqui.