Web Summit – 6 a 9 de novembro, Lisboa.

Pelo segundo ano consecutivo, está quase a chegar um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo da Europa.

Aquela que já é considerada “the world's best tech conference" vai reunir em Lisboa mais de 1.000 oradores, 21 conferências, 60.000 participantes de 170 países e pelo menos 1.600 startups em busca dos mais de 1.500 investidores.

Nas inovações deste ano contam-se, por exemplo, o Q&A, que pretende ser um dos palcos “mais abertos e honestos” em cimeiras tecnológicas (aqui “não há filtro”, será possível perguntar tudo aos oradores), o Planet Tech, um novo espaço focado na sustentabilidade, ambiente e energias renováveis, e o palco PlayerOne, dedicado à indústria dos jogos, setor que gerou, em 2016, 91 mil milhões de dólares (81 mil milhões de euros), de acordo com a SuperData Research. O Web Summit terá ainda dois oradores muito especiais: a Sophia e o Professor Einstein, dois robôs desenvolvidos pela Hanson Robotics, que estarão em palco a discutir temas atuais.

Se não participou no ano passado, garanta já a sua participação na edição deste ano; se já foi em 2016, com certeza já sabe o que lhe espera por isso não falte! Veja na página online do Web Summit como se inscrever.