O que é a Ship4you em 4 vídeos simples e divertidos.


Já aqui abordámos, noutras ocasiões, o que faz a Ship4you e os serviços que tem para alavancar o seu negócio.

Desta vez, quisemos descomplicar e, em vez de lhe preparar um longo discurso, vamos explicar-lhe tudo através de 4 vídeos simples e descontraídos.

Mais do que descrever detalhadamente os nossos serviços, metodologias de trabalho, soluções e tecnologias que implementamos, vamos aqui mostrar-lhe de forma simples e clara o universo Ship4you através dos vídeos que criámos especialmente para si e que estão no nosso canal de Youtube.

Acompanhe-nos nesta pequena viagem:

1. ERP/CRM Link

Através destes sistemas integrados de gestão ligamos todos os departamentos da empresa, tornando-a coesa, harmonizando os seus processos, facilitando a sua comunicação. Veja o nosso vídeo aqui.

♦ Flexibilize a sua empresa, controle prejuízos, reduza custos operacionais, conquiste mais clientes.


2. Marketing Direto 360º

Chamamos a nós o lado mais difícil do seu negócio: recolha de encomendas, gravação de registos, impressão, monitorização de inventários, controlo de qualidade, personalização, envio de peças de promoção e de encomendas, cobranças, atendimento telefónico, resposta a cartas e emails de clientes. Saiba tudo aqui.

♦ Delegue em nós o registo de encomendas, a lettershop, armazenagem, processamento de encomendas, cobranças, serviço de clientes!


3. E-commerce Chave na Mão

Não fique confinado ao mercado nacional, abra uma loja virtual, divulgue o seu negócio e torne-o cada vez mais popular, dê-lhe notoriedade nos motores de busca, faça campanhas multicanal. A sua montra será assim o mundo inteiro. Quer saber como? Veja o vídeo.

♦ Tenha uma loja virtual, maximize as suas vendas, corte nos custos, simplifique o seu negócio, amplifique a sua atividade!


4. Data Solutions

Faça questão de ter uma base de dados fidedigna, melhorada, isenta de erros e duplicados e com uma informação segmentada; só desta forma terá uma comunicação mais personalizada e próxima do seu cliente. Liberte-se de quilos de papel e tenha a documentação, essencial à sua empresa, digitalizada através da criação do seu arquivo digital. Descubra tudo aqui.

♦ Crie uma base de dados consistente e coerente, trate e selecione os seus dados, tenha um arquivo digital!