Vai na terceira edição e reúne, num único evento, as conferências E-commerce Paris e Digital(in)Store.
O Paris Retail Week realiza-se entre 19 e 21 de setembro e pretende, desde a sua primeira edição, reunir sinergias entre o retail online e offline e, para isso, junta num só evento, duas conferências: o E-commerce Paris, considerado o maior evento de cross-channel da Europa e Digital(in)Store, a principal feira dedicada à digitalização de pontos de venda e distribuição.
Depois do sucesso que foi, em 2015, a organização do primeiro evento conjunto destas duas convenções, o Paris Retail Week irá, neste terceiro ano, apresentar uma visão geral dos desafios futuros para o setor do retail fornecendo uma perspetiva informada sobre as expectativas que o cliente conectado poderá ter de cadeias, marcas e comerciantes eletrónicos.
Durante estes três dias, haverá enfoque na experiência francesa sendo o único evento na Europa que irá abordar os problemas omni-canal associados ao retail a 360°.
Serão dias intensos de negócios, networking e apresentações proporcionando aos visitantes soluções, serviços e produtos para profissionais do setor que procuram prestadores de serviços inovadores nas seguintes áreas:
• IT para retail
• Soluções de Pagamento
• Marketing, Dados e Relação com o Cliente
• Logística, e-Logística
• Digitalização de Ponto de Venda
• Empresas de Consultoria
Além da área de expositores, haverá nesta Paris Retail Week uma “Start-Ups Village” composta por empresas jovens que pretendem oferecer as soluções de retail mais inovadoras.
A entrada é gratuita mas requer inscrição, por isso, consulte o programa e inscreva-se já aqui.