Realiza-se a 12 e 13 de maio o CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online – onde oradores nacionais e internacionais vão abordar tendências e falar de estudos de caso, para aplicar ao tráfego e conversão/vendas online.
Trata-se de um evento com conteúdo especializado para profissionais onde alguns deles estarão pela primeira vez em Portugal para partilhar a sua experiência e conhecimento.
Apresentamos-lhe alguns deles: Inês Lima, da Google Portugal; Gareth O’Neill, do Facebook; Pedro Pombo, da Accenture Digital; Nikolaj Mogensen, da Group M Dinamarca; Pedro Tavares, do Ministério da Justiça.
Porque deve ir ao CLICKSUMMIT? A própria organização responde:
• é uma oportunidade única de contactar, in loco, com uma série de oradores que dificilmente se reúnem no mesmo local;
• estarão presentes cerca de 800 profissionais de gestão, marketing e vendas, o que irá favorecer inúmeras ações de networking com eles;
• será um enriquecimento da sua biblioteca de conteúdos com a gravação de vídeo em HD durante os 2 dias completos do evento;
• irá aprofundar os seus conhecimentos sobre ferramentas importantes tais como a otimização de conversão, email marketing, pay-per click, analytics, copywriting, marketing de vídeo, automação de marketing, etc.
• se ainda não o fez, é uma excelente forma de conhecer Lisboa, eleita pelos Travel Media Awards, o melhor destino para um city break.
Quanto ao preço dos bilhetes, custam 330€ e pode comprá-los aqui.