Descubra o segredo para otimizar a gestão da sua empresa.

O segredo chama-se VPC ERP/CRM Link.

Mas o que é o sistema VPC ERP/CRM Link?

Antes de mais, convém explicar em que consiste. Para quem não sabe, o sistema VPC ERP/CRM Link é o sistema de gestão especialmente concebido para a Venda Direta e que lhe facilita todo o processo até ao momento da venda propriamente dita. Desta forma, só tem que se preocupar com a comunicação com os seus clientes. Tudo o resto pode deixar connosco. Integrando num só sistema de gestão, mais operacional, mais dinâmico e 100% eficaz terá todas as informações de que necessita para analisar, controlar e garantir o sucesso da sua empresa.

Quer o seu negócio se insira no Direct Marketing, E-commerce, Direct Mail ou Telemarketing, todos os registos serão guardados, permitindo-lhe criar uma base de dados qualificada para que possa prestar aos seus clientes um serviço mais pessoal e personalizado, fidelizando-o à sua empresa.

Desde o registo do historial de compra do cliente até ao marketing automation, da gestão financeira ao controlo de stocks, da armazenagem à faturação e à análise estatística, todos os dados serão aqui armazenados. Tenha à distância de um clique, num só local, todos os detalhes sobre o seu cliente e as suas vendas.


Dedique-se apenas ao seu negócio...

E deixe que o sistema VPC ERP/CRM Link faça o resto. Todas as atividades da sua empresa estarão conectadas para que possa tomar as suas decisões com base em informação completa e atualizada, de forma 100% fidedigna.

Quais os benefícios?

toda a informação em tempo real;

maior velocidade de produção;

expedição de encomendas mais rápida;

redução de custos operacionais;

melhor atendimento ao cliente;

comunicação mais eficaz;

registo de atuais ou potenciais clientes mais fiável;

clientes fidelizados.


Além de todas estas vantagens, foram recentemente introduzidas neste sistema outras características mais técnicas mas, nem por isso, menos importantes. Na última newsletter anunciámos que este sistema já emite faturas certificadas (veja a informação aqui) o que veio facilitar a recolha de dados fiscais dos contribuintes na hora de comunicar às Finanças. 

Agora, cabe-nos também informar que o sistema VPC ERP/CRM Link também já está preparado para emitir notas de crédito.

Mas não é só! Se decidir adotar o sistema VPC ERP/CRM Link na sua empresa, irá encontrar outra novidade: a possibilidade de fazer a numeração sequencial dos documentos fiscais/contabilísticos. Para além da já usada “numeração por DATA > Lot/Dia/Nr Fact”, agora também tem outra opção para a numeração dos seus documentos que poderá ser organizada por ano, semestre ou trimestre, como por exemplo, FACT-001/2015, FACT-002/2015.

Toda esta otimização tem em vista um único objetivo: o sucesso da sua empresa! Ficou interessado em saber um pouco mais sobre o sistema VPC ERP/CRM? Contacte-nos.