O seu êxito é o nosso êxito!

Soluções robustas e flexíveis para o marketing de hoje:
do ERP/CRM ao e-commerce
da lettershop à expedição de encomendas,
da gestão de dados ao serviço de clientes

 

Etapa por etapa, estamos consigo em cada fase dos seus projectos!

ERP/CRM VAD

ERP/CRM VAD

ERP/CRM Software em 30"2 soluções numa! Mais flexibilidade, mais simplicidade, mais rapidez. Integre num único núcleo Marketing, Vendas e Operações para maximizar o seu sucesso!

 
Marketing Direto 360º

Marketing
Direto 360º

Marketing Direto 360º in 30" Num só lugar, um conjunto completo de soluções. Do tratamento dos pedidos, aos serviços de lettershop e armazenagem, da expedição de mercadorias à faturação, com o rigor SHIP4YOU.

 
E-commerce Chave na Mão

E-commerce Chave na Mão

E-Commerce Chave na Mão in 60" Dê o salto para o comércio digital e aumente as suas vendas. Concentre-se no seu negócio e nos seus clientes: deixe o resto por nossa conta.

 
Data Solutions

Data Solutions

Data Solutions in 30" Valorize e proteja o ativo mais importante da sua empresa: os dados dos seus clientes. Elimine erros e duplicações e selecione os clientes certos. Faça um arquivo digital da sua documentação, para poupar espaço e encontrar, num ápice, tudo o que procura!

 
O que vai mudar na logística?

Vivemos numa constante revolução digital, o que ontem era a chave do negócio, hoje já não é mais.

Como já falamos nas tendências do marketing digital, a inteligência artificial (IA) estará cada vez mais presente no online, mas no offline também. Processos automatizados através da IA e do machine learning serão cada vez mais comuns no dia a dia das grandes cadeias de abastecimento.

As pessoas não querem somente um produto, eles querem uma experiência de compra. Sendo assim o profissional de logística deverá analisar o ciclo do pedido, identificando os possíveis pontos de atrito de forma a que possam ser eliminados.

Temos vindo a assistir a uma convergência entre as lojas físicas e as lojas online, chamada de omnichannel. Esta integração permite que o cliente tenha uma experiência de compra adequada as suas necessidades. Na logística isto representa mais um passo gigante: os armazéns devem adaptar-se de forma a que os processamentos de pedidos, a gestão de stocks e os transportes não falhem.

Por fim, destacamos as entregas em cacifos/pontos de recolha e as entregas através de meios pouco convencionais. Hoje em dia já é possível fazer uma compra online para mais tarde recolher num ponto de entrega ou então pedir que seja deixada num cacifo, tudo para que, mais uma vez, o cliente tenha uma experiência de compra personalizada. Além disso, não falta muito para que as entregas feitas em bicicletas, drones, carros elétricos e veículos automáticos (sem tripulantes) sejam o dia a dia da logística

Estas são as tendências que consideramos mais importantes e iminentes, no entanto não deixe de acompanhar o nosso blogue para estar sempre a par das últimas novidades do mundo do marketing digital, do ecommerce e da logística integrada.