O seu êxito é o nosso êxito!

Soluções robustas e flexíveis para o marketing de hoje:
do ERP/CRM ao e-commerce
da lettershop à expedição de encomendas,
da gestão de dados ao serviço de clientes

 

Etapa por etapa, estamos consigo em cada fase dos seus projectos!

ERP/CRM VAD

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ERP/CRM Software em 30"2 soluções numa! Mais flexibilidade, mais simplicidade, mais rapidez. Integre num único núcleo Marketing, Vendas e Operações para maximizar o seu sucesso!

 
Marketing Direto 360º

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Direto 360º

Marketing Direto 360º in 30" Num só lugar, um conjunto completo de soluções. Do tratamento dos pedidos, aos serviços de lettershop e armazenagem, da expedição de mercadorias à faturação, com o rigor SHIP4YOU.

 
E-commerce Chave na Mão

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E-Commerce Chave na Mão in 60" Dê o salto para o comércio digital e aumente as suas vendas. Concentre-se no seu negócio e nos seus clientes: deixe o resto por nossa conta.

 
Data Solutions

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Data Solutions in 30" Valorize e proteja o ativo mais importante da sua empresa: os dados dos seus clientes. Elimine erros e duplicações e selecione os clientes certos. Faça um arquivo digital da sua documentação, para poupar espaço e encontrar, num ápice, tudo o que procura!

 
 Porque é que o consumidor omnicanal consome mais que o consumidor offline?

Será este o fim das lojas físicas tais como as conhecemos?

Estamos numa fase em que ou o setor do retalho se adapta às demandas do consumidor ou então fica para trás. Vamos analisar as novidades que estão a ser integradas nos canais digitais do retalho que estão a mudar a forma como o consumidor se comporta.

Melhor experiência de compra em loja: cada vez mais as lojas físicas procuram formas de serem mais tecnológicas e integrarem os seus canais digitais para criar experiências mais interativas para o consumidor. Provadores virtuais, montras interativas, recomendações de produtos tendo em conta os gostos do consumidor, informações especificas sobre assuntos que estejam relacionados com o conceito da marca, são apenas alguns exemplos.

Melhor experiência geral de compra: uma estratégia multicanal ideal é aquela que atende às necessidades do utilizador através de qualquer canal. Para isso, já existem estabelecimentos que facilitam a localização do produto procurado, e até sugerem a loja mais próxima do cliente. Além disso, já há lojas que permitem que uma encomenda seja feita através do telemóvel e levantada na loja física ou num ponto de entrega próprio.

Oferta de incentivos económicos: A maior atração para os utilizadores digitais multicanal é a obtenção de benefícios económicos, e é por isso que as marcas tem vindo a desenvolver novas formas de promoção através de diferentes canais. Apps de gestão de cupões, promoções por subscrição de newsletter, SMS em troca de descontos, são algumas das ações.